lindo né? tambem acho... é meu irmão, não necessariamente nasceu da minha mãe, mas é extremamente especial pra mim dse sei lá quando... Costumo dizer que, quando umcoisa tem que ser ela é,ou quando tem que acontcer acontece. sculpem apresentei a vcs...gente, esse é andinho, tem 18 aninhos e faz faculdade de filosofia, o maximo...
Conheci andinho faz 5 anos, num ginásio de esportes, jogavamos o mesmo esporte(handebol), é até engraçado, ele passou por mim, eu tava com ums amigas e dei um cantada nele...semanas depois convidei_o pra uma festa em minha casa, meses depois tava namorando com ele... Bons tempos, depois caímos em si e vimos que só existia amizade entre nós, resultado... ganhei um irmão, lindo irmão que mo muito...
andinho, obrigado por existi...<<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário